top of page

Coleção apresentada no Ciclo de Palestras da Undime




A Coleção O Sapinho Guloso foi apresentada, nos dias 1 e 2 de outubro, no “Ciclo de seminários Undime na sua região”, promovido pela União de Dirigentes Municipais de Educação (Undime-PA).


“Achei o material inovador, vai estimular a leitura com as crianças. Gostei muito da criatividade em chamar a atenção das crianças, que vão ficar encantadas com os personagens se movimentando, falando. Com certeza vai contribuir muito”, avalia Keila Marcia Oliveira, coordenadora pedagógica do município de Peixe Boi, que soma mais de 15 anos de experiência em educação infantil.


Para o secretário municipal de educação de Brasil Novo, Otoniel de Sousa Costa, a ferramenta contribuirá para o ensino nas escolas e ficou interessado em aplicar o projeto nas escolas da rede pública da cidade. “Gostaria de poder avaliar com mais tempo e profundidade o projeto, junto com a nossa equipe pedagógica. O pouco que vi me deixou chamou atenção. Acredito que pode ajudar muito no ensino dos nossos alunos. Gostaria de poder colocar em uma escola como projeto piloto para que possamos acompanhar e ver os resultados”, diz.

9 visualizações0 comentário
bottom of page